domingo, 28 de Abril de 2024  03:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2012

Voleibol: Colégio de Calvão é vice-campeão regional de Minis Femininos



“Bastaram dois anos de muita transpiração, com um grupo fabuloso de promissoras atletas, para que a época de 2011/2012 fosse repleta de conquistas”, começou por frisar Márcio França, treinador da equipa de minis do Colégio de Calvão, que no último fim-de-semana se sagrou vice-campeã distrital e garantiu o apuramento para a fase final nacional da categoria.
O Pavilhão da Académica de São Mamede recebeu, no passado domingo, os dez melhores clubes da Associação de Voleibol do Porto (Juventude Pacence, Colégio de Calvão, Arcozelo, São Mamede, Ginásio de Santo Tirso, Sp. Espinho, Esmoriz, Madalena, Desp. Póvoa e Leixões).
Numa manhã verdadeiramente alucinante, com uma grande maratona de jogos, em que todos jogaram contra todos (mais de 3 horas de jogo), a competição premiou a qualidade, mas também a resistência e a estabilidade emocional das equipas. O primeiro classificado acabou por ser o Juventude Pacence, que, juntamente com o Colégio de Calvão, se apurou para a Fase Final do Campeonato Nacional, que irá decorrer nos dias 23 e 24 de Junho, em Paços Ferreira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®